Fale com um consultor

Clique aqui

Clubhouse: você sempre atualizado

Acompanhar a movimentação do mercado imobiliário é uma das melhores maneiras de traçar estratégias assertivas e aproveitar oportunidades no momento em que aparecem. Mas a gente sabe: para ficar bem informado, é preciso fazer parte de um grande círculo de pessoas da área, ler os principais jornais e as publicações especializadas, certo? 


Isso já foi assim um dia. Hoje, felizmente, essa realidade ficou para trás. Quer saber como? Acompanhe este artigo sobre o Clubhouse e fique por dentro do assunto. 



Um aplicativo que vale por muitas fontes


O Clubhouse é o aplicativo de uma nova rede social usada para bate-papos com áudio entre convidados,  ou seja, funciona como um rádio em que você escolhe as “estações” da sua preferência para sintonizar, ouvir e interagir. 


Para você ter uma ideia do valor dessa ferramenta, no seu lançamento, em dezembro de 2020, o Clubhouse foi avaliado em quase 100 milhões de dólares. Menos de um mês depois, em 21 de janeiro deste ano, a avaliação atingiu um bilhão de dólares, o que representa uma valorização de mil por cento em um mês! 


Quer saber mais sobre o Clubhouse. Então vamos lá!


Como o Clubhouse funciona


A exclusividade dessa nova rede social fica evidente quando descobrimos como fazer parte dela: primeiro, é preciso ser convidado por alguém que já participe da plataforma e, depois, ter um iPhone, uma vez que a ferramenta ainda não está disponível para Android.


Resolvida essa parte, é hora de fazer seu perfil, indicando os assuntos do seu interesse e acompanhar tudo que há de mais quente e atual por meio de podcasts ao vivo. 


Na página principal do Clubhouse, você escolhe os bate-papos em que quer entrar ou cria seu próprio bate-papo, como uma conversa sobre novidades tecnológicas no setor imobiliário. Mas claro que esse é só um exemplo. As possibilidades são infinitas.


Outro diferencial do Clubhouse é que você pode pesquisar feras nas suas áreas de interesse para seguir e descobrir quem essas feras seguem para seguir também. Isso pode lhe trazer contatos preciosos!


Imagine pode estar na mesma sala de influenciadores como o Ricardo Martins, sócio da My Broker, a imobiliária que mais vem crescendo no Brasil, e Bruno Lessa, autor da trilogia que desvenda as principais estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis. Pois é, eles e muitos outros bambas do setor imobiliário estão no Clubhouse. 


Agora que você já percebeu a importância de fazer parte dessa rede, é só ir atrás de quem já participa e pedir para ser convidado. 


Se você não conhece ninguém que já faça parte e/ou não tem um iPhone, nada de desânimo. Uma novidade com esse potencial vai, mais dia menos dia, estar aberta a todos e, nesse momento, muito provavelmente, já terá chegado ao Android. É só ficar ligado.


Por falar em ferramentas com potencial para dar uma turbinada na sua vida profissional, experimente gratuitamente o Imobia, software imobiliário criado para fazer toda a administração da sua carteira de imóveis por você. 


Clique aqui e teste agora mesmo.